Post de Fábio grass no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2026 às 20h58 Fábio Grass Top mesmo... Parabéns pelo post. Quanto atacante top. Quem gostou gostei 1 EhNois Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2026 às 17h57 Quando comecei a ler já sabia que era um post do Fernando. A qualidade dos posts é indiscustível