Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 15h15 Manoel Corinthians Ronaldinho não tem campeonato árabe... Quem gostou gostei 1 Don Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2026 às 11h51 Ele ou Ronaldinho? O tempo dira