Plank
ELes fazem isso com absolutamente todos os clubes, exceto Palmeiras. Diz muito sobre o que é o Sistema atual.
em Bate-Papo da Torcida > Globo e Getv são um lixo
Em resposta ao tópico:
Só grava a torcidinha dos flamidia, é tudo sobre essa sic de time. Não mostra nada do Corinthians.