Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 21h24 Joker 1jz Um gol é descontado ao santo. Kkk Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contra o VarMengo é assim" 01/02/2026 às 18h16 Tem que fazer 3 pra valer 2...