Sirlei Elache
Pra NÓIS o que importa é o Timão! Não vamos olhar os outros times, porque como você mesmo disse FLAMERDA, e olha onde eles estão? Nós somos o Timão e está tudo bem para nós e isto que importa! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > 500 milhões da Adidas para o flaMERDA?
Em resposta ao tópico:
200 milhões a mais que o Timão, o diretoria não era o MAIOR contrato de material esportivo com a Nike? Achei muita diferenca de valor para um timinho de bosta que é o Flamengo, gobbi demorou demorou e negociou mal se esse valores estiverem corretos.