Danilo Souza
Se o Amarilha não errasse tanto lances, estariamos eliminados? Para de cornetar você assisti todos os treinamentos do Corinthians? O Tite sempre demonstrou escalar quem esta melhor, se ele não esta colocando outrso jogadores é pq viu que no momentos esses estão melhores... Quando o time se acertar, quando o Pato entrar em uma grande fase ele colocará e ponto final.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Tite
Em resposta ao tópico:
Ele tem uma seleção na mão e não sabe escalar o time jogamos 1 jogo bem e 70 horroroso se ele não teimasse nessa formaçãonão seriamos eliminados da Libertadores compare o time com Romarinho e Sheik com pato e Renato Augusto qual você prefere?
Obs:r.augusto tá macucado mais quando ele estava em campo era bonito de ver o Corinthians jogar até o Alessandro joga bem
