Joseph Schwalk
Procura um médico
em Bate-Papo da Torcida > E as polêmicas não acaabam...
Em citação ao post:
Só ver o nome da arena de lá kkkkkk.
Eles já fizeram tudo de propósito para humilhar nós, a festa era deles, não acreditaram no Corinthians em nenhum momento, tanto que até as câmeras sumiram tanto da globo, quanto do Var, tudo para o Varmenglobo ganhar.

