Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essas meninas entregaram tudo que puderam e venderam caro a derrota, cabeça erguida, vocês foram guerreiras

Em resposta ao tópico: "O primeiro Mundial de Clubes Feminino"

1ª mundial de clubes feminino

O dia 1º de fevereiro de 2026 não terminou da forma que havíamos sonhado para a equipe feminina. Mas o legado construído, a campanha cheia de superação e o grito ao mundo de que estamos aqui é algo que revoluciona.

Chegar até a final da primeira edição da história do futebol feminino da Copa das Campeãs da FIFA é algo que se constrói dia após dia, com muita coragem, entrega e identidade. E foi exatamente isso que este elenco fez: honrando a camisa e carregando, com louvor, o nome do Sport Club Corinthians Paulista.

Fomos mais uma vez desrespeitadas e desacreditadas e provamos que poderíamos chegar lá.
Cada treino, cada jogo, cada desafio superado, mesmo diante as adversidades de uma sociedade que ainda não está inteiramente preparada para ver o futebol feminino no topo, nos trouxe até aqui. E é com muito orgulho que sabemos que escrevemos o nome do Corinthians entre os grandes, mais uma vez.

Obrigada, Brabas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X