Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem falar que o Corinthians usou o elenco principal desde a estreia do paulista, eles esperaram o clássico contra o Vasco.

Em resposta ao tópico: "É de rachar o bico KKKKKKKKKKK"

É muito engraçado cada desculpa que estão inventando para o Flamengo ter perdido kkkkkkkkkkk dessa vez foi a questão física kkkkkkk até parece que o Corinthians tá descansado né, jogando final de Copa do Brasil até quase o fim de dezembro, se reapresentando dia 3 e começando o paulista logo kkkkkkkkkk.

Reconheçam seus lixos que vocês perderam, não é o mengão que tem 3 times? KKKKKKKKK elenco recheado, jogadores jovens e ainda querem meter essa KKKKKK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X