Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Neto
Cadeia neles!
Em resposta ao tópico: "MP cobra dados e imagens do Corinthians após denúncia contra Andrés… - Veja mais em https://www.uol."
O Ministério Público de São Paulo determinou uma série de providências ao Corinthians para apurar um possível descumprimento de medidas cautelares impostas ao ex-presidente Andrés Sánchez.
As solicitações foram feitas nesta quarta-feira pelo promotor Cássio Roberto Conserino e tiveram como base uma denúncia apresentada no mesmo dia pelo torcedor Ericson Herlytonio Silva Mota.
Em dezembro, o MP ofereceu denúncia contra Andrés Sánchez por suposto uso irregular do cartão corporativo do clube. Na ocasião, a Justiça impôs medidas liminares que impedem o ex-dirigente de acessar as dependências do Corinthians e de manter contato com dirigentes do clube.
MP dá prazo para Corinthians fornecer dados e imagens
Entre as determinações do Ministério Público está o prazo de 72 horas para que o Corinthians encaminhe os dados cadastrais do conselheiro André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão.
A medida foi adotada após um encontro entre André Negão e Andrés Sánchez, ocorrido no dia 4 de fevereiro, no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A reunião foi registrada por um torcedor que estava no local.
Com os dados, o MP pretende viabilizar a oitiva do conselheiro por videoconferência.
Além disso, o promotor solicitou à Prefeitura de São Paulo e à Guarda Civil Metropolitana imagens do endereço onde ocorreu o encontro, por meio do sistema City Câmeras (Smart Sampa)




