Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Nogueira
50? Você está sendo otimista.
Em citação ao post:
Esqueça essa MERD.@ de C.L.T...!
Isso não leva ninguém a nada.
Quer prosperar?
Empreenda, meta a cara...!
Tenho amigos que começaram vendendo Marmitex em casa.
E passados menos de 10 anos, possuem uma REDE de 14 Pizzarias, em São Paulo, ABC, Guarulhos e Baixada Santista.
Se continuassem CLT, ganhariam, no Máximo, 7 Mil Reais por Mês...
Hoje, ganham isso, por HORA...!



