Gunter 10.044 posts
@pracimadelas
em
24/03/2015 às 19:04
Poderia te responder de outra forma, mas tentarei responder de forma direta, para que você consiga entender.
No seu post anterior está claro que você supõe que existe um aval de alguém da ditoria.
Fato é que para a diretoria pouco importa a qualidade do produto, até pq a Nike paga e muito bem. Não fugindo muito da tradição eles aceitam numa boa.
O que eu quis dizer, é que o consumidor que é quem deveria ser consultado não é. Daí saem esses uniformes de péssimo gosto.
Suponhamos que você esteja certa na sua suposição... Se esses uniformes aprovados pela diretoria forem os melhores dentre os apresentados, imagine a 'beleza' que são os 'reprovados'.