Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Golaço, mano

O comentarista da TNT falou desse pivô dele na transmissão!

Em resposta ao tópico: "Detalhe no gol de Kayke"

Muito se falou dos gols marcados, principalmente do golaço de Kayke, o que muitos não viram foi a assistência de Memphis, não foi só um passe… ele bloqueia a passagem do defensor do Capivariano impedindo que o mesmo bloqueie o chute de Kayke, resultando em gol e mais um participação em gol de Memphis Depay!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X