Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ezequiel Wailer
Golaço, mano
O comentarista da TNT falou desse pivô dele na transmissão!
Em resposta ao tópico: "Detalhe no gol de Kayke"
Muito se falou dos gols marcados, principalmente do golaço de Kayke, o que muitos não viram foi a assistência de Memphis, não foi só um passe… ele bloqueia a passagem do defensor do Capivariano impedindo que o mesmo bloqueie o chute de Kayke, resultando em gol e mais um participação em gol de Memphis Depay!







