Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonatta Wanka
Seria uma excelente contratação, ainda mais sabendo que o Dorival gosta de 3 zagueiros. Precisa de 3 zagueiros bons pra esse tipo de esquema, temos só dois
Seria uma excelente contratação, ainda mais sabendo que o Dorival gosta de 3 zagueiros. Precisa de 3 zagueiros bons pra esse tipo de esquema, temos só dois