Raphael Corinthians
É isso que eles não querem abrir mão, viagens, acessos, ingressos, camisas, é uma grande teta! #intervençãojudicial #safiel
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça é um deboche com a nossa cara!
É isso que eles não querem abrir mão, viagens, acessos, ingressos, camisas, é uma grande teta! #intervençãojudicial #safiel
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça é um deboche com a nossa cara!
Última resposta há 4 segundos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 21 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 21 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 33 segundos por Alberto Silva
9respostas
Última resposta há 41 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 4 minutos por Joe Doe
0respostas