Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Henrique
Um bom lateral direito seria o Ayrton, ex Coritiba que agora está se transferindo para o Palmeiras. O cara bate falta com perfeição, é rápido, marca bem. Seria um ótimo reforço pra lateral. E ele não deve ser tão caro pois até o Palmeiras lixo teve dinheiro pra contratar.



