Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um bom lateral direito seria o Ayrton, ex Coritiba que agora está se transferindo para o Palmeiras. O cara bate falta com perfeição, é rápido, marca bem. Seria um ótimo reforço pra lateral. E ele não deve ser tão caro pois até o Palmeiras lixo teve dinheiro pra contratar.

Em resposta ao tópico: "Alessandro -.-"

Galera, só eu que não consigo ver no Alessandro capacidade pra jogar no Corinthians? Tudo bem que ele tá no time desde a queda, mas porra meu ele arma muito ! Acredito que tem outros laterais direito melhores que ele !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X