x

Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que seria interessante vim mas como veio todos os outros com a opção de compra definida. Se ele vier e explodir reforçamos um rival direto e acabamos perdendo um jogador importante para o ano seguinte se a gente não aceitar os valores inflados (depois de uma grande temporada). Agora se ele for mal por ser uma opção poderíamos apenas devolver sem grandes implicâncias. Esse seria o melhor dos 2 mundos. Confesso que não acompanhei o Allan um amigo ai embaixo falou que ele tem a mesma lesão que o Luan... Agora se ele vier e tiver o desempenho do Hugo/Matheusinho será mais um grande jogador importante para a nossa temporada!

em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza - Matheusinho - Allan

Em resposta ao tópico:

O que eles têm em comum?

Todos eram atletas renegados pelo Flamengo, um era tido como terceira opção, e faziam chacota do Hugo.

Meu ponto principal é : já pararam para ver que para os torcedores deles, NENHUM jogador que não seja titular incontestável presta? (muito se diz pelo atual cenário financeiro do time deles hoje) olha os casos do Samuel Lino e Cebolinha por exemplo, são bons jogadores que a torcida pega no pé.

Agora vou mais além, quando surgiu o interesse no Hugo Souza e no Matheusinho, a receptividade por parte da torcida era boa? Lembro que muitos preferiam ou Santos ou Walter que eram os outros 2 goleiros especulados(eu mesmo era contra a vinda do Hugo Souza por exemplo)

Hoje tanto o Hugo Souza quanto o Matheusinho é bem debatível que talvez sejam os melhores da posição hoje atuando no Brasil, um cotado até de ir para Copa.

Tirando o salário do Allan, que eu realmente acho que é alto demais para um jogador da posição, levando em consideração as opções do mercado, o nosso caixa que não temos $$ para COMPRAR jogador, o nosso elenco, e UM DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS DO TIME (a saída de bola, o Raniele é terrível, pode até ser bom marcador, mas a saída de bola é assustadora), será que é realmente uma opção ruim? Supriria um dos problemas nos quais temos, e se a opção de compra for realmente 2M de Euros, SE ELE FOR BEM, é totalmente viável, SE NÃO FOR, é tchau.

Calendário : temos Brasileiro, final do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, e uma eventual sul-americana caso for desclassificado da fase de grupos da Libertadores, isso tudo em um ano de copa do mundo e um calendário ainda mais curto.

Opções/Elenco :

- Quem hoje livre no mercado teríamos como opção de primeiro volante e com boa saída de bola?

- vocês confiariam no Charles para ser reserva em um jogo decisivo por exemplo?

Histórico : teve boas passagens por Fluminense e Atlético.

Lado Negativo além do salário vejo muita gente citando a fascite plantar dele como um problema e usando o Luan como um exemplo, eu dei um Google rápido e vi que outro jogadores também possuem esse problema casos de Hulk, Daniel Alves e Ganso por exemplo que são/eram bons jogadores, tirando o que o Daniel Alves fez na vida pessoal que não vem ao caso, a carreira dele foi meio que indiscutível, Hulk com quase 40 anos ainda é o jogador mais importante do atlético por exemplo.

Será que realmente é uma péssima ideia apostar no Allan? Eu sou a favor.

Caso sim, quem vocês indicariam como opções vindo de graça para posição?

Responder ao post do Dennis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 6.490 posts

@diego.dgr em 08/02/2026 às 09:21

Saiu notícia de opção de compra de 2M euros

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na Neo Química Arena

    Última resposta há 26 segundos por DeSouza

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 31 segundos por Marco Apolinario da Silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    NAda a favor do Armando e do Stabille, mas o grupo do citadini esta armando algo!

    Última resposta há 34 segundos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Se gritar pega ladrão...

    Última resposta há 38 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antonio

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Quando ganhar a Libertadores

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Stabile e Armando podem ser impichimados, mas sabe quem vai ser presidente?

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sandro rogério

    Vocês aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas? !

    Última resposta há 2 minutos por postura e raça corinthiana

    22respostas

    acessar o tópico