Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém liga pra isso?

Em resposta ao tópico: "A Hegemonia no Feminino já era?"

Acredito que a LUZ VERMELHA já deve estar acesa no Futebol Feminino do Corinthians.

Tudo bem, não se ganha tudo, não fica sempre ganhando tudo o resto da vida.

Mas os outros Clubes, estão mostrando que se MEXERAM, cansaram de ficar vendo o Corinthians só ganhar e estão Vindo Pra Cima, e muito fortes.

Acho que o Corinthians tem de se atentar pra isso e se MEXER também, senão, daqui pra frente, vai ficar vendo os outros Ganharem.

A Titularidade de algumas jogadoras, tem de ser repensada, não se pode jogar apenas por Nome ou Experiência. Com todo Respeito, não vou falar dela só porque perdeu um pênalti, mas a Tamires, NÃO VEM BEM e NÃO É DE HOJE. Vem ERRANDO muito, perdendo e entregando Bolas bobas pra adversárias, marcando mal, parece NÃO ESTAR BEM FISICAMENTE.

A Gi Fernandez também NÃO VEM JOGANDO NADA.

Não sei se é pelo aspecto Físico, Concentração ou Treinamento, mas elas vem ERRANDO muito, o Lucas Piccinato, tem de ver isso... Muitos ERROS de Passe, ERROS de Marcação e ERROS de Tomada de Decisão. Ele é o Técnico, tem de Corrigir isso. Estamos também sem uma Meia Armadora, a Yayá foi embora, era uma jogadora que cadenciava, tocava, abria o jogo, o Corinthians NÃO TROUXE outra a altura, aí fica difícil. Se a Reposição é RUIM, complica.

Erros estão se repetindo a todo jogo, ontem mais uma vez, tomamos o Gol de empate de uma jogadora TOTALMENTE livre e solta. De novo, Ninguém estava na Marcação, ninguém subiu pra disputar a bola, conclusão; Gol das Porcas...

É Bom Abrir o olho... A Hegemonia pelo jeito já era!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X