Post de Bruno Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Vinicius
Todo lance que esse goleirinho da porcada aparecer no jogo tem que vaiar alto pra ele sentir na alma o que ele fez com a gente!
Quem sabe isso até ajude a ele frangar em algum lance né, ouvi um amém?








