Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa tem que ser a música de 2026

Em resposta ao tópico: "Nova música “Queremos raça até o final!”"

Nova música “Queremos raça até o final!”

A gaviões vai estrear uma nova música na partida decisiva da Libertadores. O título da música já menciona o que queremos dos jogadores em todos os jogos. Queremos raça até o final!

Tomara que essa música embale, se a arena inteira decorar e começar a cantar vai parecer a torcida do Liverpool cantando “You never walk alone”. Seria insano!

Vamos conferir como fica na prática.

Vai Corinthians!
Queremos raça até o final!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X