Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
Cara eu acompanhei e achei ele muito promissor, tem bom tempo de bola, cabeceio e boa saída de bola.É muito promissor viu...Já o Rafael Augusto seu companheiro na base achei fraco.




