Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2026 às 22h44 Valdomiro Mantovani E a cara de satisfação flagrada pelas câmeras da Record após o gol dos imundos! Quem gostou gostei 41 marseloRobsonEdilsonMarceloXuxa+36 Quem não gostou não gostei 1 Alexandre