Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Costa
Essa Parada de dar Chutão pra Frente faiz Muito tempo que o Cássio Faz Isso... O Tite Deveria Corrigir Isso.. Tem hora que da Pra você sair Jogando..Mais o Cássio Vai La e manda Um chutão Pra cima e o adversário fica Com a Bola...Ou o Cássio treina Mais lançamentos? Minha Opinião.. Contra o Boca também Foi a Mesma Coisa! (Muito Chutão)





