Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa Parada de dar Chutão pra Frente faiz Muito tempo que o Cássio Faz Isso... O Tite Deveria Corrigir Isso.. Tem hora que da Pra você sair Jogando..Mais o Cássio Vai La e manda Um chutão Pra cima e o adversário fica Com a Bola...Ou o Cássio treina Mais lançamentos? Minha Opinião.. Contra o Boca também Foi a Mesma Coisa! (Muito Chutão)

Em resposta ao tópico: "Cássio dá muito chutão!"

O Cássio precisa treinar saída de bola. No jogo teve poucos lances em que ele botou a bola em jogo com as mãos. Foi só chutão. Isso é um saco porque o botafogo toda hora ficava com a bola. Será que ele não enxergou isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X