Alexandre Ballerine
Um dos pontos negativos do Dorival É o 'timming' para substituir e as opções, porém NESTE jogo NÃO vejo erro.
O M Pereira já havia levado um cartão (e garantido sua presença nas Finais do campeonato, já que estava pendurado) e o time NAQUELE momento precisava matar o jogo e com a entrada daquele que JURAM ser craque mas que NUNCA jogou bola em Jogo Gde; em teoria, deveria fazê-lo.
Quanto ao André, ele NÃO JOGOU bem o Derby. Mas por ser jovem, teve o posicionamento e a função alterada justamente para que Garro pudesse ter o caminho livre para jgar e fazer o time jogar (algo que ele DEFINITIVAMENTE NÃO faz... NEM mais contra os 'capivarianos' da vida).
NESTE jogo, apesar de SER um crítico do Dorival, fora ter levado algum tempo para substituir, NÃO o vejo como responsável.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival e suas substituições
Em resposta ao tópico:
Eu não sei o que se passa pela cabeça da comissão técnica do Corinthians, sinceramente.
Matheus Pereira com fôlego ainda, DOMINANDO o meio-campo do Corinthians, abrindo os espaços, invertendo o jogo... A transição da defesa para o ataque passava indiscutivelmente pelo pé dele. André (que jogou bem hoje) é jovem e já estava desgastado, não estava aguentando correr, deixando a bola escapar... E simplesmente, GARRO NO LUGAR DE MATHEUS PEREIRA!
No momento da substituição eu já sabia que ia dar ruim, meu Deus do céu, estava nítido. Apesar dos pesares, ótimo jogo do Corinthians, infelizmente o famoso ditado do futebol veio à tona 'Quem não faz, leva'. Vacilar nas alterações é simplesmente enterrar uma partida, e é perceptível que o Dorival ainda mexe muito mal; tem tudo para evoluir e dar continuidade no trabalho, o time que iniciou o primeiro tempo hoje jogou um futebol lindo de se ver, mas precisa de imediato aprender a mexer bem no time.
Vai Corinthians...