x

Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amarelou todo mundo

em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem patética do Sr. Klaus e detalhe no lance do penâlti do...

Em resposta ao tópico:

O time jogou bem, mas perdeu e ainda pior, perdeu o Dérbi.

Mas isso foi um detalhe menor em cima da absurda arbitragem do Sr. Klaus, que em poucos lances decidiu o resultado do jogo:

- Deixou o Andreas raspar a marca do pênalti antes do Memphis cobrar o pênalti.

- Não deu amarelo para ele por causa disso. (falta clara - conduta antidesportiva - Regra 14 da FIFA).

- Não foi avisado nem antes e nem depois do lance desse absurdo pelos bandeirinhas e pelo VAR e pelos AVAR (os caras do VAR só fazem isso, revisar lance a lance do jogo).

- Não mandou remarcar o pênalti pois a raspagem da marca do pênalti influenciou diretamente no resultado do pênalti. (mais uma vez, conduta antidesportiva - falta - Regra 14 da FIFA).

- Não deu amarelo para o Gustavo Gomez por ele ter agarrado pelo pescoço um jogador do Corinthians (se eu não me engano foi o Raniele) depois do gol do Flaco.

- Não deu o segundo amarelo para o Maurício depois dele pisar duas vezes no Bidon em um lance no ataque do Corinthians.

- Deu um amarelo depois do lance do pênalti para o Andreas, o que provavelmente acarretaria na expulsão dele e influenciaria o resultado do jogo certamente.

Todos esses detalhes seriam dignos de uma reclamação formal da diretoria do Corinthians a FPF por essa arbitragem tenebrosa do Klaus, mas sabemos que a diretoria provavelmente não irá fazer nada, infelizmente.

Sobre a comemoração do Fraco Lopez, é o jogo, eu acho que é uma coisa que já tá batida fazer isso, mas dá pena, é a única coisa que eles podem comemorar, só que comemorar assim perto da torcida adversária sempre é perigoso, e qualquer dia isso pode dar muito errado, infelizmente.

Enfim, fora disso tudo, achei que Garro, Memphis, Yuri e Pedro Raul fizeram uma partida horrorosa, ainda mais o Memphis e os jogadores em volta por não perceberem a malandragem do Andreas fazendo isso na marca do pênalti.

Achei que Bidon, G. Paulista, G. Henrique fizeram uma partida digna, infelizmente perderam por esses detalhes e por uma bola que sobrou no pé do Fraco Lopez.

Enfim, um dérbi a menos, mas teremos muitos derbies a mais no ano, inclusive no Chiqueiro imundo deles, onde estamos acostumados a ganhar, bola pra frente!

E VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Manoel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 51 segundos por Cecel Rodrigues

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 59 segundos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 5 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico