Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A longo prazo da expectativas melhores

Em citação ao post:

Esse jogo só me deu a certeza que vai mesmo

Jogamos bem melhor que eles

O time dos caras é bom, com o árias então vai ficar melhor

Porém eles têm um treinador fraco

Olha o jogo nojento que esse cara fez hoje aqui

Só bola para o Vitor roque e para o fraco Lopes se virar

Bem que o Rogério ceni falou que só vive de ligação direta Esse time

Só perdemos por erros individuais que culminou na derrota

Mais bola pra frente que somos mais fortes que ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X