Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Izaac Corleon
Ele deu entrada no passaporte dia 13 de janeiro... Já depois da reapresentação. Ou seja, não estava aguardando sic nenhuma
Ele deu entrada no passaporte dia 13 de janeiro... Já depois da reapresentação. Ou seja, não estava aguardando sic nenhuma