Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2026 às 10h50 Daniel Medina Chora menos, filhão. Apanhou na Supercopa e ficou caladinho hahahahahha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/02/2026 às 10h34 você que é, Zé. Aliás, você que decide quem é ou não