Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No gol do Palmeiras, o Bidon, junto com Garro e Kayke, andando na marcação.

Como o Bidon hoje é titular, ele precisa se ligar mais na marcação. Ele tá sempre fazendo falta e tomando amarelo, porque chega atrasado quando resolve marcar.

Esse time precisa de um criador de jogadas. O Garro bichado e Bidon não da uma assistência faz anos.

Em resposta ao tópico: "Esse daqui é o melhor time possível hoje, mas precisa amadurecer!"

Esse daqui é o melhor time possível hoje; mas precisa amadurecer!

Isso é sem dúvidas o que o Corinthians tem de melhor hoje. Perdeu o Dérbi? Sim, mas jogou bem.
Esse é o time titular quee precisa amadurecer em todos os quesitos.

Eu manteria exatamente este time contra o Red Bull Bragantino. E vocês?

O time é bom, mas tem que parar de perder chances bobas. E outra, Matheus Bidu e Matheuzinho estão jogando muito, talvez os melhores de suas respectivas posições no futebol brasileiro hoje, mas tem dia que eles acham que são Roberto Carlos e Cafu. Cara, são cada erros simples.

O time precisa melhorar isso, saber lidar com o favoritismo, não deixar subir a cabeça, e sempre jogar com vontade, se deixar para jogar só nos mata matas, é numa dessas que acaba não ganhando nada, e desse jeito vai passar aperto no Brasileirão.

O Corinthians tem dificuldade de se manter após uma vitória importante. Ano passado amassou o Palmeiras no Allianz, e logo em seguida perdeu para o rebaixado juventude. Falta constância!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X