Post de Ernane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernane Rodrigues
Jogadores do Corinthians tirando Yuri e Memphis e de vez enquanto Gustavo Henrique a média de gols de seus jogadores são muito ruins por isso que o time tem muita dificuldades, precisamos de atacantes







