Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É possível colocar o garro de titular no lugar do André?

Pra que começar com 3 volantes este jogo?

Em resposta ao tópico: "O que vocês acham da provável escalação para jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino?"

Oi, pessoal! Como estão?

O Corinthians entra em campo nesta noite contra o Red Bull Bragantino e busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Por ora, a equipe de Dorival Júnior está em último lugar da competição, enquanto o adversário ocupa as primeiras colocações.

O histórico contra o time de Bragança Paulista na Neo Química Arena é preocupante. São 10 jogos, com quatro vitórias do Timão, um empate e cinco amargas derrotas. Por conta disso, Dorival Júnior precisa mandar a campo o que tem de melhor, dentro das possibilidades atuais.

O Meu Timão já divulgou a possível escalação para o embate de logo mais e o Corinthians deve entrar em campo assim: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e Matheus Bidu; Raniele, Matheus Pereira, André Luiz e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

E aí, torcedor, o que acharam dessa escalação para um jogo em que vencer deixou de ser opção e virou obrigação?

Conta aí nos comentários!

Vai, Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X