Mohamad Smaidi
A todos que responderam Inter a questão do nosso amigo.
O Inter estava interessado sim, tanto que contratou mas estava interessado se o Corinthians pagasse metade do salário, como foi.
Acha que o BINTER pagaria 1 milha pelo Felix torres?
Só um clube tem dirigentes sics o suficiente para fazer isso, o nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que aprender a negociar
Em citação ao post:
Amigo..ja ouviu falar da lei da oferta e da procura? Quem é que no momento estava interessado em pagar pra ter Félix Torres?
