Ezequiel Wailer
Certeza mano!
Na inter-temporada comentei aqui no fórum que o Tite deveria usar ele em outras posições, que deixaria ele mais livre e sem ter que correr tanto para marcar.
Me chamavam de louco,
Essas é a evolução e fazendo isso ele vai longe ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo monstro
Em citação ao post:
Vendo o jogo ontem pensei a mesma coisa.
Apesar dele ser lento, a idade não tá pensando pq ele faz a bola correr, joga muito com a cabeça erguida, muito inteligente.
Danilo MONSTRO, tem que renovar pra ele se aposentar aqui!

