Em resposta ao tópico: "Estou preocupado contra o São Bernardo!"
Amanhã é o aniversário do Memphis! Fiel, vocês já imaginaram todos de ressaca contra o São Bernardo? Detalhe: Ainda não estamos classificados ou estamos? Tirem-me essa dúvida por favor!