Em resposta ao tópico: "Não se enganem com o Gabriel Paulista.."
Deve ter cadastrado errado sua identidade. 35 anos? O cara é um turbo, nunca vi um zagueiro com essa idade e essa intensidade (pelo menos até agora). Me surpreendeu MUITO. Que continue assim, BAITA contratação