Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que tenha sido isso e que não surjam surpresas

Em resposta ao tópico: "transparência caso martinez"

Alguém lembra desse tipo de condução partindo de um diretor do nosso clube? Transparente, firme, sem arrodeios. Trabalhou junto com o jurídico e conseguiu um excelente acordo de rescisão amigável.

O mais importante de tudo: expôs isso pra torcida na maior humildade, com coerência e a dignidade de um homem de valores.

Alguns anos atrás a gente ficaria às cegas, refém do jogador, os valores nunca saberíamos, quem sabe quando alguém lá de dentro vazasse alguma informação talvez até errada. Além da comunicação zero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X