Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bigode 1910
Diziam o mesmo do Hugo, Matheusinho, Memphis, agora falam do Allan. Normal esse fórum é só caos, já basta a nossa direção
Diziam o mesmo do Hugo, Matheusinho, Memphis, agora falam do Allan. Normal esse fórum é só caos, já basta a nossa direção