Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diziam o mesmo do Hugo, Matheusinho, Memphis, agora falam do Allan. Normal esse fórum é só caos, já basta a nossa direção

Em resposta ao tópico: "'Gabriel Paulista foi um erro'"

Ouvi muitos por aí dizerem isso, que era velho demais... Que início monstruoso, o cara se mostrou peça fundamental pra esse time. Zagueiro artilheiro com boa presença na bola aerea, além de ter mostrado que tem uma boa saída de bola! Espero que continue assim, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X