Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2026 às 02h02 Antonio Silva Um goleiro, ponta esquerda, meia, volante Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Necessidades no elenco" 14/02/2026 às 00h33 + um atacante (Memphis e Yuri vão embora no meio do ano) + um meia (Bidon será vendido no meio do ano) + um volante (Martinez já saiu) Deem sugestões de contratações para o Corinthians.