Real
Tem nem perigo, viu.
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de intervenção judicial..
Em citação ao post:
Quem toma conta é um interventor, escolhido pelo Ministério Público.
Ele irá afastar toda a diretoria e vai começar a rever vários contratos firmados. Vendo que eles são prejudiciais ao Corinthians, tem o poder de anular.
Imagina a revolução
