Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Dgr
A saída de bola vai melhorar muito com ele, o raniele não consegue dar um passe de 2 metros, é bizonho a saída de bola dele
A saída de bola vai melhorar muito com ele, o raniele não consegue dar um passe de 2 metros, é bizonho a saída de bola dele