Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem não dá pra reclamar dele não, não foi o destaque da partida mas jogou bem. Agora, esse cara não faz gol de jeito nenhum, se colocar a bola em cima da linha só pra ele empurrar pra dentro acho que ele chuta o chão e quebra o pé e não acerta a bola, deve ser algum tipo de maldição.

Em resposta ao tópico: "Qual a lógica de criticar o vitinho hoje?"

Qual a lógica de criticar o vitinho hoje?

Temos que ser justos, quando joga mal tem que falar, mas até quando joga bem todo mundo critica, igual acontecia no Flamengo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X