Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Ontem não dá pra reclamar dele não, não foi o destaque da partida mas jogou bem. Agora, esse cara não faz gol de jeito nenhum, se colocar a bola em cima da linha só pra ele empurrar pra dentro acho que ele chuta o chão e quebra o pé e não acerta a bola, deve ser algum tipo de maldição.



