Post de Meanest no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2026 às 17h36 Meanest Ii Vazou kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2026 às 16h36 Vazou o documento da proposta cidadão