Carlos Luis
Estou achando que é balela. Até parece que a Ticketmaster largaria um contratão desses para ficar sem nada por causa de um vazamento. Não tem lógica financeira nenhuma nessa versão.
em Bate-Papo da Torcida > Tio Paulo sabe quem vazou a proposta da Ticketmaster, mas...
Em resposta ao tópico:
Mesmo assim, não faz nada, não toma nenhuma atitude.
Eu já vi muito presidente omisso, mas morto-vivo é a primeira vez.
