Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Paiva
Idêntico, mas idêntico mesmo ao Tales Magno...começou bem, se machucou e voltou numa nhaca desgraçada...
Em resposta ao tópico: "Contrato do Vitinho acaba no final do ano!"
Não tem que renovar, é rua!
27 jogos, nenhum gol e 4 assistência.
Muita fumaça pra nada. Só assim, jogando no Corinthians, para o pessoal que apoiou a contratação entender por que o Vitinho foi criticado no Flamengo e não deixou saudades.
Vitinho só está tirando vaga dos atletas da base, que pode entregar mais do que ele, e por custo muito menor.



