Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Idêntico, mas idêntico mesmo ao Tales Magno...começou bem, se machucou e voltou numa nhaca desgraçada...

Em resposta ao tópico: "Contrato do Vitinho acaba no final do ano!"

Não tem que renovar, é rua!

27 jogos, nenhum gol e 4 assistência.

Muita fumaça pra nada. Só assim, jogando no Corinthians, para o pessoal que apoiou a contratação entender por que o Vitinho foi criticado no Flamengo e não deixou saudades.

Vitinho só está tirando vaga dos atletas da base, que pode entregar mais do que ele, e por custo muito menor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X