Paulo Silva
Mais um que foi pelos posts de Facebook e vídeos de WhatsApp da época
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões perdeu aqui
Em resposta ao tópico:
A gaviões perdeu quando fez Jesus ser humilhado para o Brasil inteiro ver, e vangloriou osic
Dali em diante foi só ladeira abaixo
