Post de Fabio Marincek Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2026 às 19h05 Fabio Junior Torço pelo Corinthians. Mas o que tem a ve? Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/02/2026 às 18h39 Supera cara. Todo tópico tem choro seu. Se tivesse estudado o enredo que você está citando não falaria besteira.