Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zuin João
Último jogo que assisti no Canindé foi final de copinha...se não me engano foi Corinthians e Noroeste
Último jogo que assisti no Canindé foi final de copinha...se não me engano foi Corinthians e Noroeste