Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Alves
De pão e circo que os torcedores te apoiarao para sempre em quanto tiver
Em resposta ao tópico: "Maioria esmagadora da torcida apoiou a compra do Cacá"
Maioria elogiando nos comentários.
Não sei se eram apenas os vários fãs incondicionais que o Augusto Lero ainda tinha nessa época e aplaudiam qualquer cagada desse picareta ou se eram realmente pessoas que achavam de verdade que o Cacá é bom jogador.
Uma coisa é fato: vários apoiaram só porque ele xingou a mídia naquela vez. Torcida se contenta com tão pouco...
Por isso que as finanças do clube estão assim.




