Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Nobre
Não temos grana para isso, pena
Em resposta ao tópico: "Samuel Lino deixou a torcida do Mingal Putos da vida!"
Ele já deixou claro em entrevistas quando jogava no Atlético de Madrid que é Corinthians e que acompanha o Corinthians desde sempre.
Acho que vale uma investida por meio de empréstimo hein.
Disse em entrevista para o GE que a torcida deles lá cobram até quando o time joga bem e não sabem apoiar o time nas arquibancadas.



