Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos grana para isso, pena

Em resposta ao tópico: "Samuel Lino deixou a torcida do Mingal Putos da vida!"

Ele já deixou claro em entrevistas quando jogava no Atlético de Madrid que é Corinthians e que acompanha o Corinthians desde sempre.

Acho que vale uma investida por meio de empréstimo hein.

Disse em entrevista para o GE que a torcida deles lá cobram até quando o time joga bem e não sabem apoiar o time nas arquibancadas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X