Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você faz a tática de acordo com o material humano que o grupo tem. Não adianta ficar inventando táticas mirabolantes e não ter quem as realize com competência.

Em resposta ao tópico: "Amantes de esquema tático"

Já perceberam que tem vários aqui que ficam falando de esquema tático que tem que jogar no 4-3-3, no 4-1-4-1, no 3-5-2 e outros pra mim o time tem que jogar no esquema que favorece o time, e apesar de nem ser meu esquema tático preferido eu sei que os melhores jogos desse time foi no 4-4-2, desde a época do Ramon é assim, então que se mantenha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X